domingo, 19 de junho de 2011

O amor quando acontece...

Amar é fundamental, e quando estamos sós, principalmente depois de um relacionamento que deixou marcas, parece que nunca mais valerá à pena estar ligada a alguém. Decisão racional, rsrsrsrs... O amor não pede licença e nem pergunta se você está pronta para ele. Quieta no meu canto, já acostumada com ser feliz sozinha, do nada surge uma telinha no canto direito do meu face e diz: oi, tudo bem... Desavisada e na maior das boas intenções respondi: oi... Isso bastou.
E aí percebi que sem amor a vida perde 80% do seu brilho e colorido. Estou apaixonada, feliz, e em outro mundo. Tudo se encaixa e tudo se resolve, não tem crise que me abale... Eh, amor bem vindo, que alterou e iluminou todos os meus minutos desde que está comigo. Horas de conversa, intimidade e prazer fundamentais.
Minha Linda está longe de mim, e mesmo assim a sinto comigo o tempo todo. Participo de seu dia e ela do meu, como se juntas estivessemos. Mas é melhor, algo natural e sem ansiedade. Tenho muita vontade de vê-la, mas ao mesmo tempo este relacionamento via Tim também me satisfaz... A gente se entende de qualquer jeito, e isso me parece a mágica do amor... Felizzzzzzzzzzzzz...
E a energia. Minha disposição. Adrenalina disparada. Me sinto capaz de tudo, raciocínio rápido... A sensação é de estar realmente viva e disposta.
Enfim, já não me sinto largada neste mundo. Saber que tem alguém, mesmo que longe de mim, que sente realmente minha falta e sacrifica suas horas de descanso e outros prazeres, para simplesmente ouvir minha voz é maravilhoso. Sem igual. Mágico. Indescritível. Insubstituível. Fundamental. Fantástico. Sublime.



E aí surge a pergunta que vem mobilizando muitas mentes nestes últimos tempos - se esse amor é meu, e só eu e meu par estamos envolvidos, qual a diferença para o mundo o sexo que ele tem??? Em que, um sentimento tão bom e absolutamente único, que nasceu exclusivamente deste encontro e que, de forma nenhuma poderia ser transferido para qualquer outro casal, pode fazer mal ou manchar este mundo tão cheio de desamor??? Se a união de duas vidas tiver o poder de fazer circular neste mundo um sentimento tão poderoso e reparador, que espalha maravilhosos fluídos para toda a raça humana, qual a importância tem se essas duas fontes de amor são ou não do mesmo sexo??? O que sei mesmo é que estou apaixonada, e só essa menina linda que entrou em mim foi e é capaz de provocar esta ebulição de vida no meu ser...

3 comentários:

  1. Lindo! Apaixonante! s2
    Sim sim, o amor é um grande facilitador com eles vemos que o maior dos desafios é o menor visto ao lado da pessoa que amamos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo você é maravilhosa te AMO....

    ResponderExcluir