quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carga Total!!!

Neste último ano e meio estive afastada de tudo, numa tentativa de rearranjar fatos e sentimentos dentro de mim. Muito coisa aconteceu, inclusive estive morta, literalmente, na cabeça e sentimentos de muitos amigos. Para os que sofreram com isso, venho aqui dizer que ninguém me avisou deste fato.  E enquanto muitos viviam a minha partida, cada um do seu jeito, eu tentava me reequilibrar dentro de minha vida. Foram muitos e fortes os fatos e sentimentos que tive que reavaliar, guardar ou jogar fora.
Hoje, depois de tudo, volto aos poucos à minha antiga, mas não cansada, batalha contra o preconceito e a intolerância em meu país. Aos amigos que já conhecem meu trabalho, prazer em rever. Aos novos amigos e colegas de luta, digo obrigado. Mesmo sem saber, a convivência com todos vocês tirou de mim o ranço de tudo de ruim que passei, e me trouxe para a vida de uma forma exuberante.
A quem não me respeitou, e me feriu seja lá por que motivos fosse, desejo paz de espírito para lidar com seus próprios atos.
A partir de hoje começo um projeto com o qual já sonhei muito, meu diário/blog. Uma tentativa de registrar este dia a dia no qual me dedico à luta contra a homofobia.
Por um Brasil Sem Homofobia, volto à carga total, numa recomposição mais feliz de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário