quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Minha vida como ela é...


Já se vão mais de dez anos desde que estive por aqui. Muitas, muitas coisas aconteceram e muita vida mudou no meu caminho.

Mas o que mais marcou este meu tempo de vida foi o silêncio e recolhimento. Estive dentro de mim, buscando um caminho para sorrir e voltar ao sol. 


Os fatos que me trouxeram até aqui foram, hoje começo a me dar conta, mais impactantes do que pude sequer imaginar.
Quero voltar a me expressar e ter consciência do que vivo e como vivo. Quero voltar a ter contato comigo e com o mundo. Quero ser vista de novo. Apenas não sei ainda a dimensão deste novo caminho.

Enfim, vou devagar retomando este meu pequeno espaço de expressão, que teve pouco tempo de vida antes de ser abandonado...

x


Nenhum comentário:

Postar um comentário